terça-feira, 31 de maio de 2011

Há uns meses  decidi comprar um Kindle, esse maravilhoso objeto tecnológico para ler livros, como muitos dos livros que quero ler já não têem direitos de autor, em formato e-book são grátis. Além disso a maioria não tem tradução para português. Será uma forma de poupar dinheiro, espaço e não só, aqueles livros que estou na dúvida se compro ou não também serão adquiridos via Kindle.
No entanto penso adquirir os da Anne of Green Gables em livro, e não via Kindle. Eu sei, que soa a parvoíce e só vou gastar dinheiro, mas sei que me dará um prazer enorme olhar para os livros na prateleira :)
Parte do prazer dos livros também passa por aí. Outro é ter livros em segunda mão, às vezes ponho-me a pensar quem teria sido o antigo dono. Eu sei, eu sei qualquer dia estou a atualizar o blogue a partir do Magalhães Lemos. :)

Nenhum comentário: