quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tenho seguido o filme One Day através do facebook, é uma forma de me manter atualizada em relação ao filme. :)
Desde a semana passada que decidiram dizer o que ia acontecendo no mundo no dia 15 de Julho, começaram em 1988, o inicio da estória. Nessa altura o número um, no cinema na América, era aquele filme do Eddie Murphy, Um Principe na América, ontem revelam que em 1992, nesse dia estreou a terceira temporada da série Beverly Hills 90210. Bolas! Eu via a série!! Eu perdi a conta ao número de vezes que vi o filme e das gargalhadas que dei com aquilo. Com isto tudo começo a sentir-me velha e começo achar que talvez seja boa ideia deixar de seguir o filme!!! Infelizmente a idade não perdoa, vá lá que ao menos sou mais madura e todo esse blá blá que impingem para nos fazerem sentir melhor. :)

Nenhum comentário: