quinta-feira, 19 de maio de 2011

Modelos frustradas?

Existem um sem número de blogues onde as autoras postam o chamado Oufit do dia, não ganham nada com isso, acho eu, monetariamente falando. Quase sempre a roupa apresentada não é nada do outro mundo, não há um rasgo de originalidade, uma combinação de cores que ninguém tinha pensado, por outras palavras não apresentam a descoberta da pólvora.
Ora bem eu até gosto de ver vestidos de noivas ou outras roupas compradas para ocasiões especiais agora roupa do dia a dia sem nada de especial acho um desperdício de tempo. Por isso pergunto-me sempre se estas bloggers não serão modelos frustradas e daí a necessidade de postar este tipo de conteúdos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas sao as autoras do blog que fazem de modelo? Ainda gostaria de ver alguns exemplos :)

Madrigal disse...

eu calculo que sim, ainda ontem vi um, mas eu não guardo esses links. :)