terça-feira, 3 de maio de 2011

O casamento Real

Gaja que é gaja vê estas coisas, principalmente se estiver em casa e depois quiser entender metade dos posts que se publicam por essa blogosfera fora. :) Depois gaja que é gaja gosta sempre de ver como as mulheres vão vestidas e claro a noiva, já que a roupa dos homens é enfadonha até à medula
Depois há uma amiga que vive lá nas terras de Kate e William e com que sabe sempre bem trocar impressões e esclarecer dúvidas sobre o casório.
Vai daí essa amiga, manda um e-mail com um link para ver o vestido de noite, que a Kate usou na recepção nocturna, que segundo a minha amiga tendo sido organizada pelo Harry deve ter sido fantástica. E claro tendo um jornal inglês, à disposição, aqui a vossa amiga decidiu dedicar-se a essa nobre arte que é o cuscar as noticias sobre o casamento. Numa delas uma senhora fazia uma apreciação aos vestidos das convidadas femininas, e muito prontamente disse que Princesa Leticia, estava perfeita ao contrário da Victoria Beckam que estava um horror. Na blogosfera portuguesa, disseram exactamente o contrário sobre as duas. Vai daí mais uma vez a teoria, que já os Oscares e Globos de Ouro, me suscitaram, que as meninas fashion da blogosfera julgam consoante gostam ou não da pessoa em questão e não o gostarem ou não do vestido.



4 comentários:

Anônimo disse...

Também falei sobre esse casamento, mas noutra perspectiva.
Eu vi algumas coisas na blogosfera e nada me surpreendeu. Apenas achei ridiculos aqueles chapéus das mulheres, embora tenha sido algo a que me habituei visto que durante um ano trabalhei como recepcionista noturno numa House do seculo XVII onde todos os sábados haviam casamentos tradicionais ingleses em que as mulheres iam todas assim, e mais raro casamentos escoceses com os homens de kilt.

Acho que é indissociavel ligar a roupa à pessoa, se nao gostamos de x nao vamos dizer bem da roupa, pelo menos nesses eventos, e no UK gostaam muito do Beckham mas poucos gostam da Victoria especialmente as revistas cor de rosa.

Madrigal disse...

não sabia que não gostavam lá mt dela, sempre tive ideia que eram ambos mt populares.

Menphis disse...

Eu concordo que a Victoria estava muito bem. Aliás, até para uma mulher grávida não tinha aquele look "pesado". A irmã dela é que estava uma fofura :) mas, globalmente, concordo contigo a Victoria é mal vista na imprensa inglesa e aproveitaram logo para desancar nela.

Madrigal disse...

Menphis, se ela não tinha o ar pesado, é porque as famosas comem alguma coisa durante a gravidez que lhes faz isso, e tb recuperar em tempo record depois de terem o filho!! LOL